quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Jantar de Natal

Ontem à noite decorreu o jantar de natal da USFIG, foi uma noite de convívio e boa disposição que reuniu direção, professores, alunos e colaboradores.
Houve lugar a discursos do Senhor Presidente Jorge Abreu, do Senhor Reitor Dr. Jorge Pereira e do Senhor Coordenador Dr. Jorge Machado.
Foram entregues pães de ló a todos os professores, como forma de agradecimento pela sua dedicação e empenho na nossa Universidade. 
E para finalizar de forma divertida, contamos com uma demonstração de danças de salão pelos alunos da respetiva disciplina. 
A USFIG agradece a presença de todos!













quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Aula aberta com personagens do World of Discoveries.

A tarde de ontem foi dedicada aos Descobrimentos Portugueses. Tivemos entre nós Afonso de Albuquerque e Vasco da Gama que, de uma forma descontraída, nos fizeram viajar até ao Portugal dos séculos XV e XVI, no tempo dos Descobrimentos.













segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fisioterapia

Às segundas feiras entre as 15:00h e as 16:00h decorre a aula de Fisioterapia com a professora Ana Roque.



Viagem ao World of Discoveries

A nossa primeira viagem deste ano letivo já está agendada!
No dia 23 de janeiro de 2016 vamos ao World of Discoveries no Porto, que é um um museu interativo e parque temático que reconstrói a odisseia dos descobrimentos portugueses. 

Clique aqui para informações sobre este museu:
https://www.worldofdiscoveries.com/ 

Para inscrições ou informações contacte os serviços administrativos da USFIG ou pelo telefone 916660360.



quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Canto

Decorre hoje, a esta hora, excecionalmente, a aula de Canto com o professor Luís Rijo. Os nossos alunos estão a preparar o concerto de natal do próximo dia 20 de dezembro.



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Exposição de Natal na Biblioteca Municipal

Está patente, a partir de hoje, até ao próximo dia 09 de janeiro de 2016, na Biblioteca Municipal de Figueiró dos Vinhos, a Exposição de Natal com trabalhos dos nossos alunos da disciplina de Artes Decorativas lecionada pela Professora Cândida Almeida e, também, com trabalhos elaborados pelos alunos dos Jardins de Infância e 1.º Ciclo do concelho.