O Concerto de Natal decorreu dia 20 de dezembro na Igreja Matriz de Figueiró dos Vinhos, contamos com a presença do Coro Infantil "Benjamins" da Associação Cultural e Musical Sintonia Consequente, do Coro S. João Batista e do Coro da Universidade Sénior de Figueiró dos Vinhos.
O 1.º período já terminou e as férias já começaram, a Universidade Sénior de Figueiró dos Vinhos deseja a todos os seus professores e alunos umas boas férias. Que o 2.º período continue com a mesma energia positiva.