quarta-feira, 22 de março de 2017

XXIV Festival de Grupos Musicais Seniores RUTIS

Decorreu, no dia de ontem, 21 de março, o primeiro evento coorganizado entre a USFIG e a RUTIS. 
O programa do evento começou pela manhã com a receção das universidades participantes e com um passeio pela vila e visita a locais turísticos como a Igreja Matriz, o Casulo de Malhoa, Museu do Xadrez e o Museu e Centro de Artes.
Seguiu-se o almoço que promoveu o convívio entre todas as universidades.
Às 14:30h, no pavilhão gimnodesportivo, iniciaram-se as atuações dos grupos participantes das Universidades de Santarém, Tábua, Mação, Vila Nova de Poiares, Ferreira do Zêzere e Figueiró dos Vinhos.
Foi um dia de grande animação, descontracção e convívio.
Neste evento, contamos com a presença do representante da RUTIS, Luís Jacob, da Vice Presidente da Câmara Municipal, Marta Brás, do Reitor da USFIG, Dr. Jorge Pereira, o Coordenador da USFIG, Jorge Machado e o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos, Fernando Conceição.
Tivemos como convidado especial Nuno Sá acompanhado por Pedro Gil que fizeram a abertura e enceramento do evento.
Estiveram a assistir, além de todos os participantes, os idosos acompanhados pelo projeto CLDS e utentes da Santa Casa da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos, idosos da Fundação Fernanda Marques de Chão de Couce, utentes do Centro Paroquial de São Tiago da Guarda, bem como, público em geral.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

SESSÃO PRÁTICA “SAÚDE MENTAL POSITIVA”

No próximo dia 24 de abril, pelas 14:30h, na USFIG, realiza-se a sessão pática "Saúde Mental Positiva". Esta atividade é organizad...