segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Cerimónia de abertura do ano letivo 2017/2018

Na última sexta-feira, dia 13 de outubro, realizou-se a cerimónia de abertura do ano letivo 2017/2018.
Com grande parte dos alunos inscritos neste ano letivo, bem como, alguns professores presentes puderam ouvir-se as intervenções do Sr. Reitor da USFIG, da Sra. Vice-Presidente do Município e do Sr. Coordenador da USFIG. 
Intervieram, também, o professor de Matemática, Prof. Diniz Fernandes para esclarecer os presentes sobre o âmbito da sua disciplina para que mais alunos possam assistir a esta aula e os técnicos da Equipa Psicossocial e Intervenção em Crise da Cruz Vermelha Portuguesa para explicarem o âmbito das sessões em que irão colaborar com a USFIG. 
Todos os presentes assistiram à projeção de um filme, realizado pela USFIG, com um resumo das atividades do ano letivo passado e a uma apresentação de frases criativas mencionadas no ano letivo anterior, na aula de Saúde e Bem-estar. 
A cerimónia terminou com a entrega de certificados a alunos e professores referentes ao ano letivo passado.
Depois, a maioria dos presentes dirigiu-se à Biblioteca Municipal para assistir à inauguração da exposição “Artes Decorativas ano letivo 2016/2017”. 
No final, foi servido um porto de honra aos presentes.























Sem comentários:

Enviar um comentário

SESSÃO PRÁTICA “SAÚDE MENTAL POSITIVA”

No próximo dia 24 de abril, pelas 14:30h, na USFIG, realiza-se a sessão pática "Saúde Mental Positiva". Esta atividade é organizad...