sexta-feira, 15 de setembro de 2023

🎓 𝗜𝗡𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗨𝗦𝗙𝗜𝗚 - 𝗔𝗻𝗼 𝗟𝗲𝘁𝗶𝘃𝗼 𝟮𝟬𝟮𝟯/𝟮𝟬𝟮𝟰

A Universidade Sénior de Figueiró dos Vinhos (USFIG) irá abrir inscrições a partir do próximo dia 18 de setembro (segunda-feira), ficando abertas até ao final do ano letivo.

Os interessados deverão inscrever-se, presencialmente, nas instalações da USFIG, na Av. José Malhoa n.º 10 (Edifício da Segurança Social), de segunda a sexta-feira, entre as 09:00h e as 12:30h e as 14:00h e as 17:30h, fazendo-se acompanhar do Cartão de Cidadão/BI e do Cartão de Contribuinte. A validação da inscrição implica, igualmente, o pagamento da primeira propina e do seguro escolar.
As disciplinas de Hidroginástica e Pintura têm inscrições limitadas.
A USFIG é direcionada a todas as pessoas com idade igual ou superior a 50 anos, independentemente das habilitações literárias que possuam, disponibilizando, não só, aulas de diversas áreas do saber, bem como, visitas de estudo, convívio e outras atividades lúdicas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Inscreva-se! 👌
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mais informações em:
🌐 Município de Figueiró dos Vinhos - Universidade Sénior (página online): https://www.cm-figueirodosvinhos.pt/.../universidade-senior
📞 916 660 360 | 236 559 552
📧 universidade.senior@cm-figueirodosvinhos.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário

❗️ SESSÃO PRÁTICA “SAÚDE MENTAL POSITIVA” ❗️

Realizou-se na tarde de hoje, na USFIG, a sessão prática “Saúde Mental Positiva”. Recebemos as enfermeiras Elisabete Antunes e Cristina Agos...