quinta-feira, 2 de julho de 2020

◖APOIO A FAMÍLIAS - ENTREGA DE CABAZES ALIMENTARES DURANTE O MÊS DE JULHO◗



O Município figueiroense implementou, desde março, diversas medidas extraordinárias e temporárias de apoio a munícipes, empresas, instituições e/ou associações do concelho, inevitavelmente, afetadas pela pandemia epidemiológica da doença COVID-19.
Neste sentido, objetivando a continuidade no Apoio às Famílias/Munícipes, a Câmara Municipal, em estreita colaboração com o Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos, irá prolongar, até ao final do mês de julho, o fornecimento de refeições escolares aos alunos do escalão A e B, e aos filhos dos Bombeiros, no âmbito do Regulamento Municipal de Atribuição de Benefícios Sociais aos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, de todos os níveis de ensino (do pré-escolar ao 12.º ano).
O prolongamento deste apoio, dado na forma de cabazes alimentares entregues nos domicílios dos alunos, pretende minimizar um pouco a situação difícil em que as famílias se encontram, devido a todo o contexto atual vivenciado, e após o término de um ano letivo atípico e nunca antes experienciado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

❗️ SESSÃO PRÁTICA “SAÚDE MENTAL POSITIVA” ❗️

Realizou-se na tarde de hoje, na USFIG, a sessão prática “Saúde Mental Positiva”. Recebemos as enfermeiras Elisabete Antunes e Cristina Agos...